12 de abr. de 2013

Cinenarrativas no Seminário Internacional Redes Educativas e as Tecnologias




Cinenarrativas prepara-se para se fazer presente no VII Seminário Internacional AS REDES EDUCATIVAS E AS TECNOLOGIAS: TRANSFORMAÇÕES E SUBVERSÕES NA ATUALIDADE, que acontecerá de 3 a 6 de junho deste ano, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ. 


As discussões do seminário serão muito próximas às do grupo, pois pretende “discutir a atualidade, as transformações e subversões nos conhecimentos, visões de mundo, tecnologias e redes educativas que a caracterizam.” Como nosso grupo propõe-se ao aprofundamento do debate sobre cinema e audiovisual na atualidade, em ambiente de educação formal ou não, cada membro do grupo preparou um texto para inscrição, especialmente nos eixos “Estudos da infância e da juventude: transformações e subversões na atualidade” e “Redes educativas, cotidianos e práticas culturais: transformações e subversões na atualidade”. Serão seis trabalhos inscritos. A divulgação dos aprovados será feita até 10 de maio. 

Boa sorte a todos!
Lucineia Batista

P.S. As inscrições de trabalhos ainda estão abertas e vão até o dia 22 de abril. Para mais informações: http://www.seminarioredes.com.br/

Nenhum comentário: