17 de out. de 2015

Jornada de Pós-Graduação e de Iniciação Científica da UNIRIO



 

A 1ª Jornada de Pós-Gradação (JPG) vem compor a Semana de Integração Acadêmica a partir de 2015, enquanto mais uma iniciativa acadêmica da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, sob orientação da Diretoria de Pós-Graduação (DPG) tem por finalidade incluir os 24 Programas de pós-graduação stricto sensu e chamar a participação mestrandos, doutorandos e egressos recentes para comunicar suas produções à comunidade da UNIRIO.

Neste evento, o Grupo CACE será representado pelas nossas integrantes: Jamila Guimarães e Érika Lourenço, que apresentarão os seus trabalhos em formato de Pôster, no dia 21/10/2015 no horário das 09h às 12h.


Ainda no dia 21/10, teremos a participação das nossas integrantes: Aline Flores, Lucy Anna Diniz e Thamiryz Oliveira na 14ª Jornada de Iniciação Científica que constitui fórum privilegiado para discussão de questões relativas à pesquisa da UNIRIO, além do intercâmbio entre pesquisadores nacionais e internacionais, professores e alunos de graduação e de pós-graduação. O evento é realizado anualmente e mobiliza cerca de 1.000 participantes.

Não deixem de prestigiar esses eventos tão importantes para o nosso calendário acadêmico!

Nenhum comentário: