17 de jul. de 2015

Novidades

Semana passada contamos com três bancas do nosso grupo de pesquisa. E é com muita alegria que divulgamos que foram todas muito bem sucedidas! 
A partir de agora temos duas novas mestras e uma qualificada!
Margareth Olegário com sua tese sobre filmes e deficientes visuais e Renata Gazé tratando das produções das crianças com audiovisuais conseguiram o título de mestras! Enquanto isso, Jamila Guimarães conseguiu sua qualificação com sua tese sobre professores de artes e o audiovisual!
Parabéns a todas! Estamos muito orgulhosos!
Abaixo seguem alguns registros fotográficos das bancas:

Montagem feita usando um rolo de filme digital dividido em três linhas. Na primeira linha fotos da defesa da Margareth Olegário. A primeira foto é seu rosto, a próxima é todos os presentes na banca seguida de um imagem da mestra com sua orientadora e a banca, depois durante sua apresentação e por fim uma foto cortada onde aparece apenas a orientadora. Segunda linha são registros da qualificação de Jamila Guimarães. Primeira foto é a mestranda sorridente, depois ouvindo o parecer da banca seguida de uma imagem dos presentes e por fim com a orientadora e a banca. Última linha é da defesa da Renata Gazé. Primeira foto é de todos os presentes, a seguinte é da mestra com sua banca seguida de sua apresentação e por fim um foto sorridente.

Nenhum comentário: