22 de jun. de 2015

Notícias do Seminário Redes

No início desse mês nosso grupo foi muito bem representado no VII Seminário Internacional - As Redes Educativas e as Tecnologias. Foi um grande sucesso! 
Abaixo seguem alguns registros fotográficos de algumas das apresentações. 
Para mais informações como, por exemplo, os títulos dos artigos apresentados consultem nosso histórico de publicações aqui do blog!

Lucy Anna apresentando seu artigo
Adriana Hoffmann e Margareth Olegário apresentando seu artigo conjunto
Renata Gazé durante a comunicação
Andréa Thess durante sua apresentação
Thamyres Dalethese realizando sua comunicação
Érika Lourenço durante sua apresentação
Grupo de comunicação que a Jamila Guimarães, integrante do grupo de pesquisa,  compôs
Foto do grupo de comunicação com a coordenadora do nosso grupo de pesquisa,  Adriana Hoffmann, e as integrantes Érika Lourenço, Margareth Olegário e Renata Gazé


Um comentário:

Unknown disse...

Olá gostei muito da pesquisa de vocês. Trabalho no Colégio Teresiano Cap Puc, sou responsável pelo setor de mídia e trabalho com a formação de professores. Recentemente desenvolvi um projeto de formação com os blogs que inclui várias mídias audiovisuais e um comunicação mais direta com a família a escola e os alunos. Esse ano estamos iniciando uma formação voltada para Educação Híbrida que inclui toda a tecnologia e a comunicação com uma abordagem de trabalho coletivo, personalizado e adaptativo. Gostaria muito de participar de alguns fóruns de debates on line com vocês. Existe algum ambiente real time de vocês onde possa ocorrer essa troca?