17 de dez. de 2014

Cinenarrativas no 4º CEPEM

O segundo dia do Colóquio foi dedicado a grupos de debates onde diversos grupos de pesquisa se reuniam para trocar conhecimentos e, quem sabe, até firmar parcerias a partir de seus interesses. Claro que o Cinenarrativas não deixaria de marcar presença nesse momento do evento! Estando no Grupo de Debates 3, juntamente com os grupos de pesquisa NICA e LABORAV, a professora doutora Adriana Hoffmann Fernandes, as mestres Lucineia Batista e Joana Milliet e a mestranda Renata Gazé representaram muito dignamente nosso grupo de pesquisa.

Acima todo o Grupo de Debates 3, incluindo as integrantes do Cinenarrativas; abaixo as mestres Joana Milliet, Lucinéia Batista e a mestranda Renata Gazé

O terceiro e última dia iniciou com uma plenária dos grupos do dia anterior. À tarde contamos com a participação super especial dos professores Valerio Fuenzalida, da Universidade Católica do Chile, e Jose Maria Gonçalves, da Universidade Aberta do Porto, para um momento de reflexões sobre pesquisas em educação e mídia.

Momento da mesa de reflexões com os professores Valerio Fuenzalida, Adriana Hoffmann e Jose Maria Gonçalves

Nenhum comentário: