14 de jun. de 2012

Desafios das qualificações

Estamos num momento de fechamento de materiais de qualificação das mestrandas participantes do grupo de pesquisa orientados pela prof Adriana Hoffmann. Destacamos abaixo as bancas com os professores convidados:


Banca de qualificação de Kelly Maia

Convidados: Profº Pedro Garcia (UCP) e Profª Carmem Irene (UNIRIO)

Banca de qualificação de Érica Rivas

  
                   Convidados: Profª Adriana Fresquet (UFRJ) e Guaracira Gouvea (UNIRIO)

Muito trabalho a ser feito! Com essas bancas começamos um movimento de análise dos materiais coletados na pesquisa até o momento no ensino fundamental, ensino médio e ensino superior referentes a pesquisa “O cinema e a narrativa de crianças e jovens em diferentes contextos educativos” financiada pela FAPERJ.

Agradecemos as valiosas contribuições dos professores convidados que nos auxiliaram a refletir e repensar sobre os processos de pesquisa em cada campo.
Até o final do ano teremos muito para compartilhar com todos de nossas pesquisas.
Fiquem atentos!

Adriana Hoffmann 
Érica Rivas

3 comentários:

Mirna Juliana disse...

Já está sendo muito bom compartilhar das escritas das mestrandas. O momento da qualificação é muito importante para nós que estamos nesse percurso aprendermos ainda mais. A qualificação da Kelly foi muito legal e já estou ansiosa pela qualificação de Érica.

Kelly Maia disse...

As leituras e ponderações da banca, vão me ajudar a dar continuidade no trabalho. O trabalho não acabou...

Adriana Hoffmann disse...

Não mesmo Kelly! A qualificação orienta o processo... Os desafios maiores começam agora! Com certeza esses momentos, Mirna, são momentos de aprendizagem.