31 de ago. de 2011

Cine CCH volta com tudo das férias

No dia 22 de agosto, o Cine CCH retornou das férias com tudo!

A sessão do filme "Minha vida em cor de rosa", de Alain Berliner, lotou o auditório Vera Janacópulus-UNIRIO (excepcionalmente), que possui 200 lugares.

Após o filme, foi exibido o curta de Victor Junger e Juliana Damiani: "O que você faria? Conversas de estudantes do CCH sobre diversidade sexual, preconceito e universidade" que fez o auditório em peso ovacionar a iniciativa dos alunos de Graduação em Pedagogia por produzirem o vídeo.

Os participantes parabenizaram a professora Adriana Hoffmann por trazer, por meio de sua pesquisa e do cineclube, o assunto tratado nos filmes para debate.

Alunos e professores do CCH e de outros centros estavam presentes, e a Equipe do Cine CCH contou com a enorme ajuda de Victor Junger para divulgação do evento.

O Cine CCH é um Projeto de Extensão vinculado à pesquisa O cinema e as narrativas de crianças e jovens em diferentes contextos educativos, atendendo ao campo da pesquisa referente ao ensino superior.

Maiores informações sobre o Cine CCH estão no blog disponível em: http://cinecch.blogspot.com Comentários sobre os filmes e debates, além das programações e divulgação das próximas sessões podem ser obtidos neste endereço.

Mirna Juliana

Um comentário:

Adriana Hoffmann disse...

Muito boa sua postagem, Mirna!
Obrigada!
Adriana